A Aliança Seguros

A ALIANÇA Seguros é o seu parceiro. Um aliado que caminha com cada Cliente, acompanhando-o passo a passo, na antecipação e concretização dos seus objectivos e aspirações.

Com base neste compromisso e na certeza que a nossa experiência, competências e empenho enriquecem a nossa proposta de valor, estamos também conscientes de podermos ser um forte aliado no acompanhamento e apoio aos nossos clientes, através de uma vasta oferta de produtos e serviços inovadores, ajustados às suas reais necessidades.

Visão

“Não pretendemos ser os maiores, mas contamos estar sempre entre os melhores”

Ser considerada a Empresa de Seguros de referência no mercado, pela modernidade, qualidade e níveis de serviço, apostando numa gestão de proximidade com os Clientes.

Missão

Ter uma participação activa no desenvolvimento das pessoas, famílias e negócios. Oferecer ao mercado segurador, produtos e serviços inovadores adequados às necessidades das empresas e das famílias angolanas, actuando como promotora de qualidade e estabilidade na vida dos seus Clientes.

VALORES

A Aliança Seguros pretende ser a Companhia de referência pela proximidade e conhecimento dos seus Clientes, porém a sua conduta vai mais além pelos seus diferentes valores.

EXCELÊNCIA

Procuramos ser distinguidos pelo modo de intervenção no sector dos seguros. A nossa vocação para a inovação ajuda-nos a elevar os padrões de qualidade de serviço.

FOCO NO CLIENTE

Criamos produtos e serviços adequados às necessidades dos nossos Clientes, de forma a garantir que estes correspondam às suas expectativas e objectivos.

CONFIANÇA

Procuramos desenvolver relações duradouras, ancoradas num forte compromisso com os nossos Clientes e Accionistas, assim como garantir transparência e rigor em todos os nossos actos.

ÉTICA E RESPONSABILIDADE

Actuamos com responsabilidade e consciência, de forma a garantir a sustentabilidade empresarial bem como a contínua melhoria das condições de vida dos nossos Clientes e Colaboradores.

RESPEITO E SOLIDARIEDADE

Garantimos o respeito pelas pessoas e instituições, ao assumir um papel responsável e ao contribuir para o bem comum e para a construção de um mundo mais justo e solidário.