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Participações

Participar Sinistro | Viagem

Linha de Apoio

(das 8h00 às 23h59, 7 dias por semana, válido somente em Luanda)
+244 923 190 825
  • Como participar
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  • Documentação

No momento em que se verifique uma situação que possa ser abrangida por qualquer das garantias antes descritas, o beneficiário, ou qualquer pessoa que aja em seu lugar deverá necessariamente entrar em contacto, com a maior urgência possível, com o Centro de Assistência que mais abaixo se indica e que está disponível para dar ajuda a qualquer pessoa durante as 24 (vinte e quatro) horas dos 7 (sete) dias da semana.

LINHA GERAL INTERNACIONAL DE ASSITÊNCIA 24/7

+ 351 21 3472339 (Internacional)



Por correio
Por correio:
Direcção de Sinistros - Aliança Seguros S.A.
Avenida Lenine Nº 123 – 4º andar, Bairro Maculusso
Município da Ingombota - Luanda
Telefone Geral
Telefone Geral: +244 222 632 946
Telefone Sinistros: +244 222 632 945
Correio Electrónico
Correio Electrónico:
sinistros@aliancaseguros.ao
(das 8h00 às 23h59, 7 dias por semana, válido somente em Luanda)
+244 923 190 825

Em Caso de Acidente no Estrangeiro

Deverá recorrer ao Serviço Nacional de Saúde do país onde se encontra. Conservar os comprovativos originais das despesas médico-hospitalares e anexá-las à participação de sinistro que deverá preencher e enviar à ALIANÇA Seguros imediatamente após o seu regresso, juntamente com os relatórios clínicos. Estas despesas serão reembolsadas desde que o contrato abranja estas situações.


Como se Processa o Pagamento das Despesas?

As despesas de cuidados médico-hospitalares relativas a um acidente que tenha sofrido serão reembolsadas, sempre que o contrato inclua tal cobertura, através da apresentação dos comprovativos de pagamento originais e relatórios clínicos.


Pode ser Utilizado em Todos os Países?

É válido no mundo inteiro, com excepção do país de residência e dos países em estado de guerra ou guerra civil.


É Possível Alterar Dados após Emissão do Seguro?

Não. O seguro deverá ser anulado/cancelado e emitida uma nova apólice com os novos dados.

  • O número do Passaporte ou do Bilhete de Identidade nacional
  • O número do Cartão de Assistência
  • O nome completo da vítima e do principal Segurado
  • O motivo da chamada
  • O lugar em que se encontra (hotel/cidade/morada/número de telefone)
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Geral: geral@aliancaseguros.ao

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